|
Apresentado para a imprensa, Maurício diz estar preparado para estrear


Pelo Grêmio, Maurício foi campeão do 1o turno do Gauchão deste ano
Contratado ontem, o zagueiro Maurício foi apresentado para a imprensa na manhã desta terça feira, no Canindé. Empolgado por vestir pela primeira vez a camisa verde encarnada, o atleta de 21 anos declarou estar pronto para estrear amanhã.

Para atuar no duelo contra o Fluminense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o defensor aguarda que a sua documentação seja liberada pela CBF. Em boas condições físicas, Maurício treinou hoje normalmente com o grupo luso.

"Eu estou pronto para jogar. Me sinto bem fisicamente e agora torço para que a minha documentação seja liberada. Estando tudo certo, fico à disposição para enfrentar o Fluminense", afirmou.

Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, Maurício quer vida nova no Canindé. "Fui titular na conquista do primeiro turno do Gauchão, mas do nada deixei de ser escalado. Agora estou na Portuguesa, que é outro grande clube, e só penso em viver bons momentos aqui", declarou.


Marcos Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário